3

Eu já - Fui parecida com a minha irmã

Oie,
Hoje quando eu atendi o celular da minha irmã me confundirão com ela.! Então lembrei de uma época em que eramos bastante parecidas. Pelo menos era o que todos diziam.

Eu já - Fui parecida com a minha irmã

Bom, hoje nem tanto, mas quando eu tinha 13 anos todo mundo dizia que se não fosse a diferença de idade e de altura, poderíamos ser gêmeas ... Eu sempre tive minha irmã como um exemplo de sabedoria e inteligencia. As vezes eu costumava usar as coisas dela, fazer o que ela fazia, apoiar tudo o que ela dizia ... Enfim, essas coisas de irmã caçula que idolatra e algum dia quer ser que nem a irmã mais velha. Bom até hoje eu faço algumas dessas coisas como: partir o cabelo que nem ela, vestir suas roupas (e ela as minhas), usar seus assessórios ...

Bom, quem tem irmãos sabem como é essa vida de dividir o que é seu.! E vocês, tem irmãos? Algum deles se parece com você?

2

Eu já - Menti pros meus professores

Oie,
Não tenho prazer em digitar isso, mas eu fiz. Fazer o quê.! 

Eu já - Menti pros meus professores

Inúmeras vezes, mas quem nunca fez isso? Dizer que estudou sem ter estudado, fingir que vai beber água ou ir ao banheiro pra falar com os amigos, dizer que vai a diretoria só pra sair da sala, entrar no Facebook na aula e dizer que estava vendo as horas, inventar vários motivos pra não ter feito o dever de casa, atender o celular e fingir que é uma brincadeira...

Nossa.! Se eu fosse listar todas as mentiras que eu já inventei para os professores na minha vida, esse poste não teria fim kkkkkkkkkk ...

E vocês? Já soltaram aquela mentirinha pra algum professor? Qual?

9

Resenha #3 Um amor para recordar - Nicholas Sparks


Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.
O livro conta a história de amor entre Landor Carter e Jamie Sullivan dois jovens totalmente diferentes. 

Ele um garoto que se considera popular na escola e de família tradicional. 
Ela uma jovem tímida que muitos consideram "esquisita" (inclusive Landor) e filha do pastor local.

Ambos estudaram juntos desde pequenos mas quase não se falavam. Até que Landor fica sem acompanhante para o baile e se ver quase obrigado a convidar Jamie para ir com ele. A relação dos dois fica mais forte quando ambos participam de uma peça da escola feita pelo pai de Jamie. E é quando Landor começa a perceber que Jamie é mais do que a garota esquisitona da escola, ele descobre o universo maravilhoso e magico que ela vive - o do amor e da fé.

Isso mesmo. Fé. Jamie apesar de tudo nunca duvidou dela ou a perdeu. Ela sempre esteve segura de sua fé em Deus e no amor que sentia por aqueles de quem gostava.

Mas quando Landor conta seus sentimentos pra Jamie ela lhe revela um segredo que abala o mundo dele. E é quando ambos começam a viver um dos momentos mais emocionantes do livro.

Eu amei ler esse livro.! Ele me trouxe uma grande lição de vida. Na minha opinião Jamie é uma das poucas pessoas que existem nesse mundo - uma garota simples que gosta de ajudar outras pessoa, e que não faz isso por obrigação ou a mando de alguém, mas sim por prazer. Que não se importa com que as pessoas pensam dela. Que nunca perde a sua fé. E que nunca desiste. Ela é um daqueles personagens que te faz refletir sobre o mundo e te mostra que com simples atitudes você pode muda-lo (ou pelo menos tentar). E que te marca. Fazendo com fique sempre em sua memória e em seu coração.


Essa é uma das mais belas histórias de amor que já li. Uma história completa, emocionante, que cativa todos e com certeza é pra ficar na memória de quem a lê.

Super recomendo.!


Titulo: Um amor para recordar
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito 
Gênero: Literatura Estrangeira / Romances 
N° de páginas:  186

Como todo bom livro "Um amor para recordar" foi pras telinhas ... Achei o livro bem diferente do filme, mas adorei ambos, de uma forma tão intensa que tanto o filme quanto o livro é pra mim a melhor história de amor e fé que alguém poderia criar.!

Trailer do filme.!

9

Resenha #2 Lado a lado

Oie,
Hoje mostrarei pra vocês mais uma Resenha de filme. Eu assistir esse filme ontem na "Sessão da tarde - Rede Globo" e me apaixonei. Espero que gostem.!

15

Eu já - Pintei meu cabelo com anilina

Oie,
Trarei pra vocês hoje mais um marcador novo - "Eu já".! Bom esse marcador irá mostrar um pouco das loucuras e estripulias que já fiz ... o que não foram poucas rsrsrs ... Bom, vamos lá.!
2

Resenha #2 Querido John - Nicholas Sparks


“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Esse foi um livro que me cativou e que me fez refletir sobre como nossas escolhas podem mudar a nossa vida e sobre o verdadeiro significado do amor.

Se vocês esperam emoção, escolhas difíceis e lições de vida de um livro ... esse com certeza é o livro certo.


John Tyree ingressa no exercito com o objetivo de deixar pra trás o seu passado rebelde. Ao receber sua licença e  voltar pra sua cidade natal John conhece Savannah Lynn uma jovem linda, inteligente e encantadora. Não é difícil adivinhar que ambos se apaixonam. Eles vivem um amor intenso e verdadeiro. 

Quando a licença de John acaba e ele precisa voltar para o exercito, ambos se despedem e prometem  esperar um pelo outro. Durante toda a estada de John no exercito ambos se comunicam por meio de cartas, para que a distancia não interfira no amor de ambos. 

Em sua segunda licença John regressa a sua cidade e reencontra Savannah que o aguarda ansiosamente.  A partir daí o destino parece que começa conspirar contra os dois e fatos importantes começam a acontecer (como o dia 11 de setembro de 2001). E é quando John necessita fazer uma escolha, talvez a mais difícil de sua vida, - Servir mais uma vez e ajudar o seu país ou ficar e viver o amor e a vida que sempre desejou?

Tenho que confessar para vocês que fiquei apaixonada pelo John, podem me chamar de louca, mas confesso que depois que terminei de ler não conseguia parar de pensar e/ou falar sobre ele.

Como eu disse esse livro me cativou. E todo livro que me trás esse sentimento tem aquele momento em que eu fico com um nó na garganta e preciso interromper a leitura por um momento para poder prosseguir. A parte da história que mais me emocionou foi a despedida de John e seu pai. Quem leu vai entender o por que.

Bom, esse livro é realmente ótimo - Tem uma linguagem simples e nem um pouco cansativa -, mas não gostei do final. Não que tenha sido sem sentido ou ruim, mas não foi o que eu esperava e queria.

Eu li e recomendo com certeza.!


 Titulo: Querido John
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito 
Gênero: Literatura Estrangeira / Romances 
N° de páginas:  288

Esse é mais um livro de Nicholas que foi pras telinhas. Infelizmente não tive o prazer de assistir, mas assim que conseguir faço a resenha pra vocês. 


Trailer do filme.!

5

Meus Lindos


Oie,
Hoje trago pra vocês os livrinhos que ganhei no meu niver. Quero dizer quatro dias depois dele (meus pais são meio atrasados com datas)... Bom, todos são do meu autor favorito - Nicholas Sparks, é claro. Fiquei tão feliz e queria compartilhar com vocês. Espero que gostem.!

9

Antes Que O Dia Termine


— Eu te amo. 
— Eu também te amo.
— Quero dizer porque te amo.
— É que está chovendo… tá sentindo?
— Preciso dizer, e você tem que escutar. Eu te amo desde que te conheci. Mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, até hoje. Eu estava sempre um passo á frente, tomando decisões pra me livrar do medo. Mas hoje, pelo que aprendi com você, hoje, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso, vive-se inteiramente. E não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos. Samantha, se não fosse por hoje, por você, eu nunca conheceria o amor. Então obrigada por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado. 
— Eu não sei o que dizer.
— Não precisa dizer nada… eu só queria te dizer isso.

# Antes Que O Dia Termine.

Veja a cena.!

6

Resenha #1 Diário de uma paixão - Nicholas Sparks



A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.


Esse livro me emocionou muito. Nicholas Sparks mais uma vez não me decepcionou e fez valer o seu titulo de meu autor favorito.

O livro conta a história de amor entre  Noah Calhoun um jovem tímido de família humilde e Allison Nelson uma jovem linda de família tradicional. 

Eles vivem um amor de verão tendo como cenário a pequena cidade de Nova Berna. Mas os pais de Allie não aceitam o romance e ao final do verão decidem ir embora da cidade, separando o casal. Com a separação Noah escreve várias cartas para Allie, das quais nunca recebeu resposta. 14 anos mais tarde, depois que ambos seguiram suas vidas, Allie (que está preste a se casar) encontra uma reportagem com a foto de Noah e decide voltar a Nova Berna para encerrar o assunto que ficou pendente entre ambos. Mas ao ver seu amor da adolescência Allie sente-se mais apaixonada do que nunca e redescobre coisas sobre si das quais se esquecera. Fazendo com que uma dúvida cressa em seu coração. Casar com o seu noivo ou viver a história de amor que a muito tempo fora interrompida?

A história é narrada por Noah já aos 80 anos para sua amada Allie. A fragilidade dos personagens a torna em si muito linda e bastante emocionante. Confesso que no último capitulo necessitei interromper a leitura para poder me recompor. Pois através do livro eu pude me colocar no lugar dos personagens (sentindo suas emoções e entendendo os seus pensamentos). O livro me fez refletir sobre a vida e me mostrou o verdadeiro significado do amor. 

Esse livro possui uma leitura agradável que me envolveu de um jeito que não desejei parar de lê lo enquanto não virei a última página. Ele nos trás uma história de amor. Um amor puro e verdadeiro que ultrapassou todos os limites que alguém pode imaginar e ainda permaneceu intacto.


 Titulo: Diário de uma paixão
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito 
Gênero: Literatura Estrangeira / Romances 
N° de páginas:  240


Vários livros do autor foram parar nas telinhas, e esse é um deles. Sinceramente não gostei do filme, pois não foi fiel ao livro. E odiei por eles terem destorcido completamente a personalidade dos personagens, tirando cenas lindas do livro e acrescentado outras que não tem nada a ver.

Trailer do filme.!

16

Na cozinha #1 Brigadeiro


Oie,
Hoje estreia um marcador novo - "Na cozinha" - onde eu mostrarei a vocês algumas receitas que já fiz ou que tenho vontade de fazer. Como estamos nos aproximando da Páscoa (e páscoa pra mim é = a chocolate) resolvi abrir esse marcador com uma coisa leve, fácil de fazer e que a maioria das pessoas gostam ---> Brigadeiro.!
12

Parabéns pra mim.!


Oie,
Hoje é meu aniversário.! É isso mesmo, estou ficando mais velha (risos).  E me peguei imaginando tudo o que vivi até hoje. As coisas que passei, os sonhos que realizei, os amigos que conheci e os lugares que morei, as tristezas que me cercaram e as lágrimas que rolaram, as pessoas que se foram e as que ficaram do meu lado. Bom, estou feliz por mais um ano que Deus me deu e queria mostrar pra vocês momentos meus. 
3

Parar onde foi


parar onde foi as pessoas que diziam se importar, que juravam me amar, que prometiam cuidar de mim ? aos poucos meu bem, fui percebendo que nunca as promessas são cumpridas, nem por mim, nem por ninguém, e o pior de tudo é quando digo que vou - me embora e deixam - me ir. E quando isso acontece eu me sinto insignificante, sinto - me uma tola por acreditar que estariam sempre ao meu lado. A verdade é que eu me sinto sozinha a todo instante, sou chata, preguiçosa, perdi o animo para sorrir e agora os motivos, eu não sei o que acontece comigo, mais as vezes fico vazia … vazia de palavras e de sentimentos, vazia de tudo. Ninguém nunca entende o porque, nem ao menos eu, e quando não sei explicar o que tenho eles desistem de mim, bom, desistem sempre, nunca lutam ou se quer insistem para mim ficar bem. Promessas … para que as servem se não para decepcionar e magoar as pessoas ? […] é complicado, exagerado talvez, mais são apenas meus sentimentos… 

1

Só peço


E eu só peço para que o tempo leve embora, que ele me tire todo esse amor que eu ousei um dia sentir por você, que dia a dia me consome, me desgasta, me faz mal. Chega a ser trágico algo que um dia já me deu tanta alegria hoje apenas me trazer agonia. O amor não foi feito para machucar, mas infelizmente é isso que ele me tem feito, me machucado, me destruído, pouco a pouco ele está acabando comigo. Ah que saudades do tempo que a minha vida era perfeita, o tempo que você estava comigo, mas isso teve que acabar, você fez com que acabasse e eu fiquei parada vendo tudo o que eu mais desejei na vida partir, e não há nada que eu me arrependa mais do que não ter te pedido para ficar, ter te segurado quando você disse que iria embora. Mas já é tarde demais para nós, o passado ficou para trás, e agora eu tenho que arcar com as consequências desse amor errado que vivemos. (SDUNI)

4

Tem certas coisas


Tem certas coisas que me machucam e me magoam profundamente, palavras, atitudes, pessoas, ás vezes são até meio sem sentido para os outros, mas me machucam de uma forma que não consigo nem reclamar, reagir ou tomar uma atitude, são coisas que aguento sozinha, guardo comigo e finjo que estou bem, são coisas que se acumulam, acumulam até tal ponto que o simples fato de falar, conversar sobre isso me faz chorar, me machuca mais uma vez…

7

As estrelas


As estrelas, sim, elas mesmas são capazes de lhe dizer o caminho certo e o errado a ser seguido. Já parou para reparar o Céu depois de uma grande tempestade? Suas cores mudam, o seu caminho muda. Pela manhã não somos capazes de observar o seu brilho e sua clareza, porém, ao anoitecer, toda a sua perfeição é exporta ao lado da Lua. No pôr do Sol, podemos ver a mudança do azul-claro para o laranja ou rosa e logo após o azul-escuro. Sabe por que isso se compara aos nossos caminhos? Pois mesmo diante de todos esses efeitos e cores sobrepostas, no final de toda noite o certeiro já está concretizado. Não importa se fez chuva ou se fez Sol, as estrelas estão sempre lá, podem mudar a sua posição diante da noite, mas, diante do escrito nas estrelas, todas as noites elas aparecerão para você. (Pense nisso: Diante das dificuldades e das dúvidas o que é nosso já está guardado e apenas esperando que nós reparemos ao nosso redor o que já está feito. Caminho mais longo ou o mais curto, levarão ao mesmo destino, apenas mudarão as cobranças causadas por cada um.) 



8

Só meu


Sai correndo daquele lugar onde todos me observavam e vim para o meu quarto, onde posso chorar e pensar em paz. Ultimamente tem tanta coisa passando pela minha mente que acho que vou explodir a qualquer momento, mas como se não bastasse meu coração começou a bater mais forte novamente, quem me dera que esses batimentos fossem por causa da minha corrida, mas não são e isso é o pior de tudo. Logo quando já estou cheia de problemas, cheia de perguntas sem resposta meu coração idiota resolve se apaixonar. Problemático, muito problemático. Eu não tenho ideia de como resolver todos os meus problemas e ainda me acontece uma dessas. Sou uma tola por me deixar ser cativada num momento como este, num momento que mal consigo seguir em frente, que mal consigo pensar. Já chega de problemas, já chega de sentimentos que caminham até mim só para me deixar mais confusa. Eu não consigo lidar com tudo isso . Não posso ficar chorando o dia todo eu tenho que encarar o mundo lá fora, mas é cada vez mais difícil de se lidar com tudo. Eu tenho que sorrir, não posso preocupar meus amigos e eu não vejo outro jeito de fazer isso que não seja guardando tudo em meu peito de um jeito que tudo isso seja só meu, o meu maior segredo e medo.




10

Resenha #1 - Hotel Transilvânia


Oie,
A poucos dias vi essa coluna em alguns blogs e achei muito legal, então decidir postar aqui também.! E para a primeira resenha, escolhi o filme Hotel Transilvânia. Já faz algum tempo que eu assistir. Mas eu adorei. 
26

Fotografando#1 - Natureza


Oie,

Como eu havia mencionado no About ... Eu adoroo fotografar. Bom, o bairro que moro é novo, então por aqui tem muitos terrenos vazios. Saí hoje com minha companheira inseparável Sofia (que está na foto comigo) rsrsrs... decidida a mostrar pra vocês algumas plantas que crescem por aqui.

11

Você percebe



Depois de um tempo você percebe que chorar não muda as coisas. Percebe que permanecer trancada no quarto, encarando o teto e esperando as coisas melhorarem, não faz com que os ponteiros do relógio parem ou se movam para trás. Percebe que noites em claro não são a solução para se livrar de sonhos ou pesadelos, pois estes te perseguem mesmo quando está de olhos abertos. Depois de um tempo você percebe que cortes no pulso não tornam o dia mais bonito ou mais claro, e que giletes não servem como antibióticos-contra-dor-interna. Percebe que a indiferença dói, mas não mata. Que um coração partido, nunca volta a ser o mesmo de antes, e que uma vez quebrada, a confiança não se regenera. Um dia você entende que chega uma hora na qual lutar se converte em sua própria derrota. Uma hora em que desistir, deixar partir, fugir, é a única alternativa. Você percebe que há momentos que duram uma fração de segundos, mas podem causar danos que durarão décadas. Depois de um tempo você entende que a palavra desistir é relativa, que o verbo esquecer é involuntário, e que amor nem sempre é plural, e que quando singular, dói. Você então percebe que a mês após mês, dia após dia, hora após hora… Você percebe que o tempo não é constante. Percebe que ele muda, que ele passa depressa, e que vai eternizando momentos, arrastando lembranças, sequestrando pessoas. Você percebe que mesmo sem viver, você sobrevive… Mesmo sem querer, você segue. Então percebe que quando esse “depois de um tempo” chega, você não sabe o que fazer. Percebe que talvez, nunca saberá.
0

Eu acho



As vezes eu acho que funkeiras são apenas mulheres inseguras. Que tem medo de se sentir sozinhas, e pra isso usam roupas curtas para se sentir deseja, escuta esse estilo de musica para as pessoas acharem que ela é forte, que ela pode trair e ser traída que ela não vai ligar nenhum pouco. Mas no fundo, toda garota é frágil, só quer um pouco de carinho e atenção.
1

Oh! Esse Olhar...


Para quem te conhece bem um olhar já diz tudo. No olhar está escondido todos os seus segredos, todos os seus sentimentos. O olhos, o olhar.. Oh esse olhar! Um olhar tão significativo… Tão cheio de paz.. Tão negros que você se perde em meio de tanta escuridão.. Essa escuridão cheia de luz… Mas ora, um paradoxo … Sim, meu paradoxo. Amar e odiar, esconder e aparecer, te querer e não te querer. Oh esse olhar…

2

Que garota nunca ?


Que garota nunca teve ? … um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado? que garota nunca tomou um fora de querer sumir, ou um remédio pra dormir? que garota nunca penou pra ter a perna depilada, pra aturar a empregada ou ir à escola menstruada? que garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, um alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga pra emagrecer ou um ursinho pra não enlouquecer? que garota nunca jurou que não estava ao telefone, que não pensa em silicone, ou que “dele” nem lembra o nome ?
0

Unhas da Júh



Toda mulher sabe que o look para ficar perfeito tem que ser acompanhado por unhas perfeitas ... 

As unhas são uma das partes do figurino mais notadas. Então, para ajudar vocês a se inspirarem na decoração de suas unhas aí vai algumas dicas ...

Bom como a novela Malhação está em alta entre os jovens, decidir colocar pra vocês algumas sugestões de esmalte da novela ... Optei por colocar os esmaltes da Júh, por ela ser pra mim o simbolo de moda dessa edição da malhação ...

0

Amar dói


Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo. Mas ao mesmo tempo, fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.

0

A paixão


A paixão cega as pessoas. Elas perdem tempo correndo atrás de quem não as querem, e não veem o tempo passar. Passam por situações, que se fossem com os outros seriam as primeiras a falar "deixa de ser trouxa", mas como são com elas dizem "vocês não entendem". Às vezes, ficam tão cegas que não reparam que há um outro alguém a fim delas. E quando finalmente acordam, percebem que perderam a lua enquanto olhavam para uma estrela.

0

Tem menino


Tem menino que adora garotas tímidas, já tem outros que gostam daquelas que não param de falar um segundo. Tem meninos que adora uma garota toda menininha, mas também tem aqueles que adora uma garota madura. Tem meninos que gostam de te ver sorrindo, mas também tem aqueles que vai preferir te ver toda bravinha. Tem meninos que preferem as loiras, mas também tem aqueles que não resistem a uma morena, tem meninos que vai te chamar de feia por brincadeira, e aqueles que vai te chamar de linda o tempo todo. Então aprende uma coisa garota, para de mudar seu estilo, seus gostos musicais, a cor do seu cabelo, o seu jeito de falar ou de andar.. porque aquele cara que foi realmente feito pra você vai te amar exatamente como você é.

0

Bonitas mesmo


Bonitas mesmo somos quando ninguém está nos vendo, atirada no sofá, com uma calça de ficar em casa, uma blusa faltando um botão, as pernas enroscadas uma na outra, o cabelo caindo de qualquer jeito pelo ombro, nenhuma preocupação se o batom resistiu ou não à longa passagem do dia. Um livro nas mãos, o olhar perdido dentro de tantas palavras, um ar de descoberta no rosto, linda.

0

Eu



Eu não sei andar em público. Sou tímida. Não gosto do meu corpo. Tem dias que meu cabelo me irrita. Me estresso facilmente. Não tenho paciência. Amo moletons maiores que eu. Não sou a garota mais bonita. Sou ciumenta. Amo dormir. Sorrisos me atraem.
0

Entenda


Entenda que garotas não são diferentes. Aquela loira popular sentada em cima do banco já sofreu, assim como aquela ruiva aparentando timidez encostada no canto da parede. E aquela morena extrovertida já teve seus dias de loucuras, assim como aquela garota de óculos que está apenas tentando se enturmar. Todas elas já quiseram fugir, já amaram, já sonharam - e ainda sonham - em serem felizes. Elas são tão diferentes, mas ao mesmo tempo, iguais. Não se falam e pensam que uma não sabe absolutamente nada  sobre o que a outra passou - outro erro, já que pensam exatamente a mesma coisa. Meninas, garotas, mulheres… Elas são todas iguais. Elas tem medo, assim como tem raiva; tem alegria, mas também tristeza; tem raiva, enquanto quer um carinho; tem amor, ao mesmo tempo em que querem odiar. Todas tem sentimentos que as tornam iguais e, mesmo iguais, são todas especiais