19

Look P&B

Oie,
A tendencia que está conquistando as meninas é o look P&B .. isso mesmo, o preto e branco juntos no look está com tudo e vai e vai ser uma das super tendencias neste inverno =) 
29

Colete Jeans


Oie,
Hoje trago essa nova tendencia que está fazendo muito sucesso entre os famosos e não famosos ... O colete jeans ... Ele que já esteve em alta em 2010 agora é tendencia em 2013'

13

Colar invertido

Oie,
Hoje trago uma novidade super legal - "Colar invertido" - isso mesmo. Esse novo estilo está agradando muita gente (inclusive a mim) .!
6

Saudade - Terceiro B


Oie,
Hoje é o primeiro dia de aula na minha antiga escola.! E me deu uma vontade de reviver os momentos que passei com pessoas especiais, pessoas que aprendi amar e conviver. Melhor dizendo, momentos vividos e compartilhados com amigos. Sim, amigos. Que se separaram ao final do ano, mas que permanecem juntos nas minhas lembranças e pensamentos.
4

ABC do amor


O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. 
O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. 
O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. 
O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.
# ABC do amor. 

Clipe com cenas do filme.!

5

Customizando #1

Oie,
Desde criança eu adorava customizar as roupas da minha mãe pra caber em mim ... Hoje ao vasculhar o guarda-roupa dela encontrei essa saia que acabei sequestrando mas não gostei como ficou ... acabei transformando-a em uma blusa.!  
11

Resenha #4 Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood

Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.
 Esse livro é diferente de todos que já tinha lido - Uma história de amizade entre dois irmãos, fé, esperança, promessa,  um grande amor e uma escolha.

Charlie St. Cloud, é um garoto bonito, inteligente, amoroso e extremamente protetor com seu irmão mais novo Sam. Após um acidente trágico (que infelizmente  matou seu irmão), Charlie ganha um dom, ele é capaz de ver seu irmão e pessoas mortas que ainda não fizeram a travessia, e passa a dedicar sua vida cuidando do cemitério local e ajudando essas almas a se desapegar e seguir o seu caminho. Charlie vive uma rotina regida pelo por-do-sol (devido a promessa que fez ao seu irmão de nunca o abandonar). Todo dia, durante 13 anos, ao por-do-sol Charlie encontra seu irmão para uma partida de beisebol ... Até que conhece Tess Carroll e sua vida muda para sempre.

Tess Caroll é uma mulher forte que está determinada a da a volta ao mundo com seu veleiro. Após sua partida ela se depara com uma tempestade e misteriosamente acorda no cemitério em que Charlie trabalha deitada sobre o tumulo de seu pai, ambos conversam e a alegria e beleza daquela garota desperta o interesse de Charlie.

Após um jantar espetacular entre ambos a paixão não poderia ficar oculta. Mas um fato importantíssimo é revelado, Tess está desaparecida e com a possibilidade de estar morta, ambos ficam apavorados com a noticia e antes que ela desapareça eles passam a noite juntos. No dia seguinte Charlie encontra um bilhete de Tess e é quando ele tem a certeza de que ela não está morta. 

Depois dessa descoberta Charlie tomará a decisão mais importante da sua vida - ficar e cumprir a promessa que a muito tempo fizera a seu irmão ou abandonar o seu passado e salvar o seu grande amor.

Esse é um livro incrível, com uma leitura fácil e rápida. Super recomendo.!


Titulo: Morte e Vida de Charlie St. Cloud
Autor: Ben Sherwood
Editora: Novo Conceito 
Gênero: Literatura Estrangeira / Romances 
N° de páginas:  304

O livro foi adaptado pras telinhas e teve como astro Zac Efron no papel de Charlie St. Cloud, eu ameii ambos, mas o livro tem mais conteúdo e os detalhes me fez participar da história  (o que sempre me deixa feliz.! Vale apena assistir.

Trailer do filme.!



8

Look do dia #1

Oie,
Bom, não posso ter o blog mundo of girl e não mostrar looks ... Hoje trago pra voces o marcador - "Look do dia". São looks bem simples que uso no meu dia-a-dia. Espero que gostem.
0

Você vai entender


Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros. — Rubem Alves.



4

Eu já - Viajei de ônibus

Oie,
Hoje eu e meu irmão estávamos lembrando de uma viagem que fizemos a Santo Antônio de Jesus - BA.! Foi a melhor viagem que eu fiz. Muito engraçada e cheia de estórias.

Eu já - Viajei de ônibus

Quando estávamos na metade do caminho, meu irmão resolve descer do ônibus tarde da noite pra comprar besteiras ... Não passa um minuto que ele desceu o ônibus começa a andar.! Imaginem o meu desespero! De repente o ônibus para um homem entra, limpa o banheiro e recolhe o lixo (enquanto isso eu invento uma desculpa para o sumiço do meu irmão. Caso minha mãe pergunte). Depois o ônibus volta a andar e para de novo. E acredite se quiser, meu irmão entra como se nada tivesse acontecido.!

Outra estória que aconteceu nessa viagem foi uma DR de um casal que estava sentado ao nosso lado ... (da pra imaginar a situação)

Bom essa foi apenas algumas de tantas outras que ocorreram nessa viagem.! Bom, e vocês? Já viajaram de ônibus? Aconteceu algum fato interessante? Gostaram?

1

Eu nunca pensei


Eu nunca pensei que um dia eu poderia te perder, mas aconteceu, nada nunca é como planejado. Mas pra mim você sempre vai ser o meu amor. Só não consigo aceitar o fato de que você se foi, e não vai mais voltar, e não sei se um dia eu vou conseguir não pensar nisso antes de dormir… Nesse momento eu não estou conseguindo me controlar, não sei se eu choro por você ter me trocado, se eu durmo, pois faz dias que eu não durmo por causa das coisas que você faz. Você podia ter me trocado por qualquer outra, mas por ela? Logo a que dizia sempre estar ao meu lado? E sinceramente? Não sei quem é mais falso, ela, ou você por ter mentido tanto pra mim, e eu, tonta, sempre acreditava em suas mentiras. Estou tentando esconder tudo isso, toda essa dor que eu to sentindo, por enquanto esta dando certo, mais não sei por quanto tempo vou aguentar.