9

Antes Que O Dia Termine


— Eu te amo. 
— Eu também te amo.
— Quero dizer porque te amo.
— É que está chovendo… tá sentindo?
— Preciso dizer, e você tem que escutar. Eu te amo desde que te conheci. Mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, até hoje. Eu estava sempre um passo á frente, tomando decisões pra me livrar do medo. Mas hoje, pelo que aprendi com você, hoje, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso, vive-se inteiramente. E não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos. Samantha, se não fosse por hoje, por você, eu nunca conheceria o amor. Então obrigada por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado. 
— Eu não sei o que dizer.
— Não precisa dizer nada… eu só queria te dizer isso.

# Antes Que O Dia Termine.

Veja a cena.!

9 comentários:

  1. Nossa quero ver...
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Melhor parte desse filme ... amo de paixão <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse filme, muito emocionante. Ele só percebe o quanto a ama quando passa acreditar que ela morreu e ganha a chance de estar com ela novamente, mas acaba descobrindo isso tarde demais, porque ele acaba morrendo. A historia é linda, sempre fico mexida quando assisto. E essa parte então? É para me matar! Hahaha.

    http://misschapinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para assistir, gostei muito da cena.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá moça esse filme é lindo mais e um pouco triste mais nem sempre e como nos queremos não é verdade heheh adorei seu cantinho e já estou seguindo vc segue seria um prazer um super beijo e te espero.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Tudo bom??
    Eu jah vi esse filme e amoooo de paixão...
    é triste, mais lindooo!
    Meu blog mudou um pouquinho de foco... Dá uma olhadinha...
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou assistir esse filme, só de assistir a cena eu me emocionei. Parece ser lindo. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é emocionante demais, impossivel não chorar, eu ja assistiii umas 03 vezes..

    Ser blogueira é fazer o diferencial na rede rsrsrs

    Ps: Estou seguindo e como meu blog tem pouquissimo tempo e vou aproveitar para pedir uma ajudinha (olha a pidoncha), se puder me ajudar a alcançar minha meta de 100 seguidores?! Nossa eu ficaria muito feliz!

    òtimo dia!!!!

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir