8

Só meu


Sai correndo daquele lugar onde todos me observavam e vim para o meu quarto, onde posso chorar e pensar em paz. Ultimamente tem tanta coisa passando pela minha mente que acho que vou explodir a qualquer momento, mas como se não bastasse meu coração começou a bater mais forte novamente, quem me dera que esses batimentos fossem por causa da minha corrida, mas não são e isso é o pior de tudo. Logo quando já estou cheia de problemas, cheia de perguntas sem resposta meu coração idiota resolve se apaixonar. Problemático, muito problemático. Eu não tenho ideia de como resolver todos os meus problemas e ainda me acontece uma dessas. Sou uma tola por me deixar ser cativada num momento como este, num momento que mal consigo seguir em frente, que mal consigo pensar. Já chega de problemas, já chega de sentimentos que caminham até mim só para me deixar mais confusa. Eu não consigo lidar com tudo isso . Não posso ficar chorando o dia todo eu tenho que encarar o mundo lá fora, mas é cada vez mais difícil de se lidar com tudo. Eu tenho que sorrir, não posso preocupar meus amigos e eu não vejo outro jeito de fazer isso que não seja guardando tudo em meu peito de um jeito que tudo isso seja só meu, o meu maior segredo e medo.




8 comentários:

  1. Nãooooo! Não faça isso! Guardar mágoa, tristeza, lagrimas é a pior coisa do mundo! Acho que você só está cansada de lidar com tudo sozinha estou em uma fase dificil também, tipo sou criança ainda e como consigo carregar tanta coisa assim? Mas isso faz parte sabia?
    Aprendi a lidar com muitas das minhas "quedas" com um livro e aconselho a ler, uma vida sem limites!
    Espero ter ajudado
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tem que liberar a dor e ser feliz!! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Libera, libera, libera e joga tudo pro ar. Elimine as coisas que lhe façam ruim e deixe as boas, pense em outras coisas e sucesso com o seu blog

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o blogg *-*
    Segui já...

    Amoour nem se estressa, acontece e passa, lembro que ja me senti muito assim...
    Sentimentos são mesmo super complicados U.U
    Sucessoooooo e muita felicidade pra vc *-*

    Bjuu

    Segue?
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto e me fez pensar em coisas da vida...
    sentimento..pois é..algo complicado
    adorei o blog

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei o texto *-*
    seguindo , segue de volta ?
    bjs
    meninas-anonimas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, adorei o post! parabéns pelo blog ;)

    te seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. tem que sorrir, independentemente de qualquer coisa!
    amei o texto!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir