3

Eu já - Fui parecida com a minha irmã

Oie,
Hoje quando eu atendi o celular da minha irmã me confundirão com ela.! Então lembrei de uma época em que eramos bastante parecidas. Pelo menos era o que todos diziam.

Eu já - Fui parecida com a minha irmã

Bom, hoje nem tanto, mas quando eu tinha 13 anos todo mundo dizia que se não fosse a diferença de idade e de altura, poderíamos ser gêmeas ... Eu sempre tive minha irmã como um exemplo de sabedoria e inteligencia. As vezes eu costumava usar as coisas dela, fazer o que ela fazia, apoiar tudo o que ela dizia ... Enfim, essas coisas de irmã caçula que idolatra e algum dia quer ser que nem a irmã mais velha. Bom até hoje eu faço algumas dessas coisas como: partir o cabelo que nem ela, vestir suas roupas (e ela as minhas), usar seus assessórios ...

Bom, quem tem irmãos sabem como é essa vida de dividir o que é seu.! E vocês, tem irmãos? Algum deles se parece com você?

3 comentários:

  1. Bem parecidas mesmo!
    Beijos flor feliz páscoa.
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E tao bom ter irmã! Adorei seu blog flor! E ja estou seguindo! Te convido a vir conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter por la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!!
    Ter irmã é uma benção, eu amo demais minha irmã!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir