4

Meus Lindos


Oie,
Hoje trago pra vocês os livrinhos que ganhei no meu niver. Quero dizer quatro dias depois dele (meus pais são meio atrasados com datas)... Bom, todos são do meu autor favorito - Nicholas Sparks, é claro. Fiquei tão feliz e queria compartilhar com vocês. Espero que gostem.!


Vamos a eles:

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Bonne Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela idéia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior - e o melhor - ainda está por vir.


Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

 Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.


Eu sinceramente não consegui parar de olhar para eles. Meus lindos. Meus preciosos ... Toh bestinha rsrsrs.


Amei a Sinopse de todos e já comecei a ler. Em breve estarei postando a resenha pra vocês.!


Iaí, algum de vocês já leram os livros, ou algum deles? O que achou?


Bjos amores ... Até o próximo pot :)

4 comentários:

  1. Nunca li nada desse autor, mas já sei que ele escreve muito bem.
    Parabéns pelos presentinhos!

    Obrigada por visitar meu blog!

    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo amo amo ele.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo amo amo Nicholas Sparks
    estou seguindo se puder retribuir
    Beijo enorme!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. que legal!
    Eu ainda não li nenhum mas fiquei interessada,parecem ser ótimos!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Me acompanhe tb no youtube,face e twitter!
    Beijo!

    ResponderExcluir