0

Unhas da Júh



Toda mulher sabe que o look para ficar perfeito tem que ser acompanhado por unhas perfeitas ... 

As unhas são uma das partes do figurino mais notadas. Então, para ajudar vocês a se inspirarem na decoração de suas unhas aí vai algumas dicas ...

Bom como a novela Malhação está em alta entre os jovens, decidir colocar pra vocês algumas sugestões de esmalte da novela ... Optei por colocar os esmaltes da Júh, por ela ser pra mim o simbolo de moda dessa edição da malhação ...




Bom, a primeira cor é um perola liiindissimo que combinou bastante com o look que ela está usando e que eu ameiiii. O segundo, é um pretinho básico, que mesmo sendo básico não deixa de ser elegante e bonito.



O vermelho é uma opção bastante requerida, principalmente se você deseja se sentir poderosas. E para aquela festa maravilhosa, aposte no dourado que tenho certeza que você vai arrasar ...

 

As cores das duas fotos são cores neutras e metálicas (azul e roxo) ... Ameii todas e tenho certeza que vocês "causarão" com essas cores :) 


Essas cores também são neutras (amarelo e verde) que dá um ar de romantismo e sensibilidade.


A primeira imagem é uma francesinha de duas cores (verde e coral) ficou muiito liindo :) Já a segunda possui  uma francesinha diferente ... Todas as unhas com francesinhas normais, é ceto a terceira uma da mão esquerda ... É bem diferente e fica muiito boniito.

 

A primeira imagem também é uma francesinha (azul e preto) ... A segunda imagem é uma francesinha bem legal ... onde o segundo e o terceiro dedo é uma francesinha com duas cores (branco e vermelho) e com desenhos (corações) enquanto as demais unhas possuem apenas a francesinha ... Liinda d+ !!!


Bom, essas são as que eu mais gosteiii, a primeira é uma francesinha com o segundo dedo pintado e com desenho transado como se fosse um All Star. A segunda é uma francesinha colorida, com o terceiro dedo da mão esquerda  pintada como um mosaico.

0 comentários:

Postar um comentário