1

Só peço


E eu só peço para que o tempo leve embora, que ele me tire todo esse amor que eu ousei um dia sentir por você, que dia a dia me consome, me desgasta, me faz mal. Chega a ser trágico algo que um dia já me deu tanta alegria hoje apenas me trazer agonia. O amor não foi feito para machucar, mas infelizmente é isso que ele me tem feito, me machucado, me destruído, pouco a pouco ele está acabando comigo. Ah que saudades do tempo que a minha vida era perfeita, o tempo que você estava comigo, mas isso teve que acabar, você fez com que acabasse e eu fiquei parada vendo tudo o que eu mais desejei na vida partir, e não há nada que eu me arrependa mais do que não ter te pedido para ficar, ter te segurado quando você disse que iria embora. Mas já é tarde demais para nós, o passado ficou para trás, e agora eu tenho que arcar com as consequências desse amor errado que vivemos. (SDUNI)

1 comentários:

  1. Oi flor, adorei o post, lindo o texto :)

    bjinhus e boa semana :*

    *estamos com espaço no blog para divulgar sorteios, ok?*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir