9

Resenha #2 Lado a lado

Oie,
Hoje mostrarei pra vocês mais uma Resenha de filme. Eu assistir esse filme ontem na "Sessão da tarde - Rede Globo" e me apaixonei. Espero que gostem.!


Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.
 #Resenha
Esse é um filme incrível sobre duas grandes mulheres completamente diferentes que não se suportam. Isabel uma linda e jovem mulher e Jackie mãe dedicada e super protetora. 

Isabel a atual namorada de Luke, pai de Ben e Anna e ex-marido de Jackie, tenta de tudo pra conquistar a confiança e amizade das crianças, que não gostam dela por seu envolvimento com o pai. Jackie que posa de boa mãe também não ajuda muito alimentando a briga entre as duas.

A "competição" entre elas só tem fim quando Jackie fica doente, e se vê obrigada a enxergar a rival com outros olhos e ainda mudar a opinião das crianças sobre a madrasta.

O que eu achei: Perfeito.! Um filme incrível e emocionante que nos trás uma grande lição. Eu amei, e super recomendo a vocês.

Direção: Chris Columbus
Gênero: Comédia / Drama
Duração: 125 min.

Assista o trailer.!

9 comentários:

  1. Amei flor haha'
    BJoos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosissima para ver!:) percebi pelo blog que gostas imenso de maquilhagem e produtos de beleza! tenho uma giveaway no meu blog perfeita para ti e queria convidar-te a participar! :)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti esse filme, faz tempo , dessa vez que passou na sessao da tarde não deu pra eu ver.
    ;/


    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  4. Assisti esse filme e amei também !
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijinhos ;*

    http://www.maniademulhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei triste :-( Não gosto de dramas, choro muito.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não assisti o filme, mas pela resenha parece mesmo ótimo! já somos seguidoras? se não me avise q venho seguir... bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ter visto, assisti o comercial, deve ser lindo!

    ResponderExcluir
  8. Já fiquei com vontade de assistir! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa haha adorei seu blog, o post curti muito e estou
    seguindo você :)
    Venha conhecer meu blog e se gostar me segue tbm!!
    beijos

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir