3

Parar onde foi


parar onde foi as pessoas que diziam se importar, que juravam me amar, que prometiam cuidar de mim ? aos poucos meu bem, fui percebendo que nunca as promessas são cumpridas, nem por mim, nem por ninguém, e o pior de tudo é quando digo que vou - me embora e deixam - me ir. E quando isso acontece eu me sinto insignificante, sinto - me uma tola por acreditar que estariam sempre ao meu lado. A verdade é que eu me sinto sozinha a todo instante, sou chata, preguiçosa, perdi o animo para sorrir e agora os motivos, eu não sei o que acontece comigo, mais as vezes fico vazia … vazia de palavras e de sentimentos, vazia de tudo. Ninguém nunca entende o porque, nem ao menos eu, e quando não sei explicar o que tenho eles desistem de mim, bom, desistem sempre, nunca lutam ou se quer insistem para mim ficar bem. Promessas … para que as servem se não para decepcionar e magoar as pessoas ? […] é complicado, exagerado talvez, mais são apenas meus sentimentos… 

3 comentários:

  1. Já me senti tanto assim, mas possa te afirmar que passa e que depois volta, é um ciclo. Particularmente encaro isso como amadurecimento.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa , vc escreve super bem !
    Faça mais posts assim, quase nao acho textos em blogs ..
    Amei aqui !
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem selinhos p/ vc no blog. Dá uma passadinha lá.
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/
    Bjs,
    Milla

    ResponderExcluir