12

Parabéns pra mim.!


Oie,
Hoje é meu aniversário.! É isso mesmo, estou ficando mais velha (risos).  E me peguei imaginando tudo o que vivi até hoje. As coisas que passei, os sonhos que realizei, os amigos que conheci e os lugares que morei, as tristezas que me cercaram e as lágrimas que rolaram, as pessoas que se foram e as que ficaram do meu lado. Bom, estou feliz por mais um ano que Deus me deu e queria mostrar pra vocês momentos meus. 


Minhas transformações ...




Pois é gente, essas foram algumas imagens que registrei durante a minha vida ... Todo mundo diz que eu não mudei nada. Iai? O que vocês acham? 

12 comentários:

  1. Oie,,

    Parabéns maninha, pra você e pra mim que te aturo a 17 anos kkkk (brincadeirinha). Você sabe que eu te amo.
    Afinal somos gêmeas com idades e alturas diferentes.
    Te desejo tudo de bom e toda felicidade do mundo.

    Te amo.!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muita sorte e bençãos pra tua vida, que você tenha fé pra conquistar todos os seus objetivos.
    Fica com Deus, beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Daiane!!
    Gostei das fotos, muito lindas...
    Beijos

    tirandodanet7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofa!! parabéns flor!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dayane, não só pelo seu aniversário mas pelo dia do blogueiro!!!!
    Te desejo saúde, sucesso e boa sorte. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      Não sabia que hoje era o dia do blogueiro.
      Fico feliz pelos parabéns ..]
      Bjo'

      Excluir
  6. Parabéns Dayane! Tudo de bom pra você, muitas felicidades. Não mudou nada mesmo :)

    Acabei de postar o meu terceiro vídeo! Passa lá no blog pra assistir e se puder curte o vídeo no Youtube e se inscreve? Significaria muito pra mim! (retribuo)
    Blog: A Oficina Feminina

    ResponderExcluir
  7. Obrigada,
    Eu acho que mudei bastante.
    Mas todo mundo diz q não
    Bjo'

    Ps: verei o video com certeza.!

    ResponderExcluir