10

Resenha #1 - Hotel Transilvânia


Oie,
A poucos dias vi essa coluna em alguns blogs e achei muito legal, então decidir postar aqui também.! E para a primeira resenha, escolhi o filme Hotel Transilvânia. Já faz algum tempo que eu assistir. Mas eu adorei. 


Bem-vindos ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema -- mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.
#Resenha:
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar e se proteger dos humanos (aos quais acreditam ser perigosos). O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha Mavis.  No entanto, ela prefere explorar o mundo.  Com a permissão de seu pai, ela se dirige a uma aldeia que ele criou secretamente para assustá-la e convencê-la que os humanos são perigosos. Contudo isso, acidentalmente atrai um jovem viajante chamado Jonathan. Um humano sem noção e muito atrapalhado.
Quando ele entra em seu estabelecimento, Drácula desesperadamente tenta escondê-lo, mas sem sucesso decide disfarçar o garoto para que ninguém o perceba. Eventualmente, alguns dos monstros notam Jonathan, forçando Drácula dizer que ele esta no Hotel para ajudar a organizar a festa de Mavis, a partir de uma perspectiva de alguém jovem. Ao fazê-lo, ele consegue animar as atividades no hotel, encantando todos, especialmente Mavis. 


Aqui esta a foto minha e da minha irmã quando fomos assistir ao filme. E o engraçado é que tínhamos ido para assistir Amanhecer parte II, mas infelizmente (e felizmente) não estava em cartaz. Então entre os filmes que estavam escolhemos Ele e não nos arrependemos.

O que eu achei: Um filme completo e perfeito, que nos envolve do inicio ao fim. Neste filme eu me emocionei, sorrir, chorei, compreendi a situação e o principal, entendi o que o filme quis nos ensinar. E que merece sem duvidas a pontuação máxima.

Direção: Genndy Tartakovsky
Gênero: Animação
Duração: 91 min.

Eu assistir e recomendo.!

Vídeo do trailer

10 comentários:

  1. Esse desenho é muito legal, já assisti e adorei.
    te seguindo
    www.seilumine.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a resenha parabéns!! Nunca assisti ao filme mas estou morrendo de vontade rsrs
    Estou seguindo aqui com certeza <#
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br (participe do sorteio!)
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ..
      Em breve farei outras.
      Bjo'

      Excluir
  3. Eu já assisti e indico, muito legal!
    Seguindo, pode retribuir?
    Bjos
    http://purplstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi Dayane

    td bem?

    o filme parece bem legal, adoro animação

    seguindo o blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luciana,
      Estou bem graças a Deus.!
      Tbm adoro filmes de animação e ameii esse
      Obrigado por me seguir e pela visita
      Volte mais vezes..]
      Bjo'

      Excluir
  5. Eu tinha visto o trailer mas ainda não assisti!
    Estou seguindo seu cantinho, obrigado pela visita se puder retribuir agradeço!
    Beijos linda
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc assistir tenho quase certeza que gostará.
      Obrigado por seguir e pela visita
      Retribuirei com prazer ..]
      Bjo'

      Excluir